Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Oii

Oii galeera, ja comecei mandando as frases e nem falei com vocês. USHAUSHAUAH'
Criei esse blog para passar para vocês algumas frases Lindas & Divertidas :D
Na verdade tenho um orkut que é uma espécie de 'DOAÇÃO DE FOTOS' chamado TJEM
muitas coisas de Demi Lovato & Katy Perry, mas claro ! também tem Justin, Selena, Miley, Miranda.
Bom ! Quem tiver orkut e quiser me adicionar no final estará o meu link ;*
Algumas das frases daqui do blog serão de minha própria autoria, gostaria muito de saber o que vocês acham sobre ela ^^
Espero de que gostem do meu blog, ele é 'muito nosso', afinal ele não é chamado de NOSSO MUNDINHO atoa, concordam ? rsrs'

Muuuuuuuuuitos Beeijoos & Tchau s2

PS: http://www.orkut.com.br/Main#Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário